quinta-feira, abril 14, 2011

Toalha de bebê personalizada com lacinhos

9 comentários:

Anônimo disse...

vc poderia me passar este gráfico para eu bordar para meu nenem? Ficou lindo demais, um mimo, parabens!!! adriana_ilza@uol.com.br

Anônimo disse...

Olá,amei este grafico de monograma de lacinhos!!1Vc poderia me passar por e-mail pois gostaria de bordar pra minha netinha...dewsde já agradeço!
rose0036@gmail.com
Abraços!

Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá! Adorei o modelo deste monograma, tu poderias me manadar por email o gráfico? É thaismartinsjb@gmail.com, muito obrigada!

Anônimo disse...

voce pode mandar p o meu email o grafico, adorei e quero fazer o bordado com o nome da minha filha.

grata
samia.nutri@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola! Lindo trabalho, tem como vc me enviar o gráfico do alfabeto de lacinho completo para meu e-maio.
valeria/_adm2009@yaoo.com.br

Desde já Agradeço!

Anônimo disse...

Olá! Lindo trabalho, tem como vc me enviar o gráfico do alfabeto de lacinho completo para o meu e-mail.
valeria_adm2009@yahoo.com.br

Desde já Agradeço!

Unknown disse...

Por favor, poderia me enviar por email o grafico com o tamanho exato das letras cabraltete@hotmail.com

Obrigada

Nadine disse...

Também queria o gráfico. vnunes-vno@hotmail.com